quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nossa versão de "Comer, Rezar, Amar"

O livro "Beber, Jogar, F@#er" do escritor humorístico Andrew Gottlieb conta a história fictícia de Bob Sullivan, que, buscando consolo depois de ser abandonado por sua mulher, mergulha numa bebedeira na Irlanda, passa uma estadia jogando em Las Vegas e viaja à Tailândia para fazer turismo sexual.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Que roupa é essa, Pato?

E ainda no quesito roupa: que roupa foi aquela com que o Pato casou, gente?
Parecia um Pai de Santo (com todo respeito aos pais de santo, que na minha opinião ficam mto melhores de branco)...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Que roupa é essa, Dan? Parte II




Show de horrores! É isso que penso toda vez que vejo uma foto das Premieres (é assim o plural disso?) do novo HP.
Reparem, novamente, no distanciamento estratégico de Ms. Watson. Dessa vez, acompanhada de uma cara... meio assim, digamos... "é... fazer o que, né? Querem que a gente apareça juntos..."
Onde esse menino arruma essas roupas, gente?
Deve ser numa daquelas galerias de Camden... certeza! Aquilo é A fonte!
A foto, como pode ser claramente identificada, foi gentilmente tirada do Perez Hilton (nossa fonte para fofocas de celbs). E podem falar mal dele! Ele é maldoso e a gente gosta! kkkkk
P.S.: É mto importante ver a foto em que Dan está sozinho ampliada, para se ter a exata noção da coisa. Olhem os botões...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Que roupa é essa, Dan?


Era para ser apenas uma sessão de fotos para promover o filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Mas, poderia ter se transformado numa tragédia financeira para Emma Watson, não fosse ela uma mulher prevenida (e portanto valesse por duas). Repare a distância estratégica que ela tomou de Daniel Radcliffe.

Isso tem motivo: olha a roupa/penteado do rapaz! Ele praticamente merece um "Oscar pelo conjunto da obra". De onde ele tira essas roupas? São milhões de Libras Esterlinas na conta e não pode contratar um personal stylist?

A gente tem certeza que ela pensou: "Deixa eu ficar meio de longe. Vai que a oposição vê? Posso começar a perder contratos publicitários por uma gafe dessas..."