sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Burn in Hell


Uma vez eu estava passando pela calçada de um barzinho super movimentado e lotadérrimo, quando não sei como o cabelo de uma "crente", que vendia rosas de mesa em mesa, ficou preso no ziper que ficava atrás da minha bolsa (detalhe... era uma bolsa do tipo mochila, então o ziper estava nas minhas costas). Ninguém sabe como aconteceu. Mas acabou virando a cena da noite. Um monte de gente dando palpite e fazendo algazarra. Eu ria tanto que nem conseguia desembaraçar o cabelo da moça. Uns garotos ficavam dizendo "cooooooooooooooorta", "taca fogo". E a moça ficava apavorada. Quanto mais eles falavam, mais ela se desesperava e mais eu ria. Ainda assim, mesmo com todas as sugestões, eu nunca pensei em colocar fogo em ninguém.
Mas, não é o que aconteceu com a americana Victoria Eltonya Bynes. Ela foi presa após jogar gasolina e atear fogo nos órgãos genitais do namorado durante uma briga.
Segundo Victoria, ela estava apenas chacoalhando uma garrafa e acendendo um isqueiro, quando aconteceu o acidente. Mas, a polícia não comprou a histórinha.
O namorado, cujo nome não foi divulgado, foi internado com queimadoras de segundo e terceiro graus. O instrumento, em questão, não se sabe como ficou ou se terá utilidade após o fato.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mentira tem pernas curtas

Que a gente não faz parte do fã clube de Jesus Luz, não é segredo para ninguém.
E que a gente adora vê-lo em situações constrangedoras também não.
Primeiro foi o barraco com Livia Andrade (que a gente perdeu a oportunidade de noticiar por aqui, na ocasião), que passou uma descompostura pública no rapaz.
Agora foi a "mentirinha inocente" que Jesus andou contando para a imprensa, dizendo que continuava firme e forte com Madonna, apesar de todos os rumores de término do relacionamento (que inclusive diziam que a diva já tinha um novo "boy toy"), como mostra essa matéria do jornal O Dia on line: Jesus Luz garante que ainda está com Madonna
De repente, Madonna aparece por aí circulando com outro e as notícias dizendo que ela estava pedindo ajuda do "novo namorado" para escolher os dançarinos de sua nova turnê. Uééééé, quem será que estava louco? A imprensa mundial ou nosso amigo "iluminado"?
E não é que dias depois dessa afirmação categória, o moço foi forçado a admitir que os dois já não estavam mais juntos? A matéria saiu na revista "QUEM" (Jesus Luz admite que o namoro com Madonna acabou)
Que feio, Jesus!!!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Maldade Pouca

Pois é, people!

Mto trabalho, namorado (que já nem é tão novo assim no pedaço) e falta de tempo me fizeram deixar o site e o blog meio de lado. Mas, já estamos trabalhando para mudar isso. Em 2011, podem ter certeza que muita mulher malvada vai passar por aqui ou pelo site!

E tem mais: vocês também podem nos enviar suas idéias e sugestões. Aqui, em forma de comentários, ou pelo e-mail do malvadas: contato@malvadas.com.br

Abraços e um ótimo 2011!!! ;)