segunda-feira, 28 de março de 2011

Straight to Hell!!!

Morreu numa penitenciária da Califórnia, aos 82 anos, Dorothea Puente, uma das mais famosas serial killers americanas. Dorothea, matava seus clientes (pensionistas idosos e deficientes mentais) e enterrava no quintal para receber os cheques da assistência social.
Dorothea morreu de causas naturais.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Elas estão em alta!!!


Se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia. Mas, como a gente também não é lá muito boa, então a gente fornece conselhos gratuitos: Homens do mundo, fiquem espertos! As "viúvas negras" estão com tudo! Amantes, esposas traídas, namoradas vingativas. É cada dia maior o número de notícias do tipo: "Mulher mata marido traidor".
Hoje são duas: uma matou o amante dono de prostíbulo e outra que foi condenada por ter matado o marido que, segundo ela, era abusivo. Em comum? As duas se inspiraram na famosa aranha meeeeeeeeeeeeeesmo: mataram os fulanos intoxicados. Uma no Brasil, outra em Hong Kong.

No Brasil, Valdirene Rodrigues Guimarães Nunes, teria envenenado o amante colocando uma substância tóxica (não identificada) no seu suco. Após a morte, teria enterrado Osmar Malheiros Dias (a vítima) numa vala no quintal da própria casa (vala essa que teria sido aberta por um pedreiro que jurava estar cavando um tanque para criação de peixes). Os dois eram amantes. Ele, dono de prostíbulo, ela a gerente dos estabelecimentos. Segundo a acusada, ela teria cometido o crime porque Osmar a obrigava a manter relações sexuais todos os dias sem pagar nada. Existe a suspeita de que ela também seja responsável pela morte de seu ex-marido, anos atrás.

Em Hong Kong, a americana Nancy Kissel foi condenada por unanimidade, por ter envenenado e espancado seu marido, o banqueiro Robert Kissel, em 2003. Segundo seus advogados, ela não tinha intenção de matar. Eles também alegaram que Robert era violento e abusava de drogas e alcool. Já os promotores alegaram que ela planejou o assassinato por ter um amante, um reparador de TVs que morava nos Estados Unidos.

Agora... vamos combinar: banqueiro por reparador de TVs? Meu Deus, hein???????

quarta-feira, 9 de março de 2011

Malvadas no ar!!!

Conforme vinha promentendo há algum tempo, o site está atualizado e no ar!
Dá uma passadinha por lá!

www. malvadas.com.br

Tão ruim que matou até a cobra!

Essa é ruim de verdade!
Uma modelo que fazia uma sessão fotográfica com uma cobra, em Israel, passou por uma situação no mínimo inusitada: ela "brincava" (leia-se "exibia-se") com a cobra antes das fotos quando foi "atacada", digamos assim. A cobra, mordeu a modelo no seio e... adivinha quem morreu? A cobra!
A explicação é que a pobre cobra acertou em cheio o silicone da modelo e a ingestão da substância acabou causando a morte do animal.
A modelo passa bem!

Confira o video no R7.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Gato de Malvada!!!


Não podia deixar de registrar! Esse é Vlad, the Cat! E como bom gato de Malvada, ele é assim: enquanto eu atualizo o site, ele fica sobre o monitor dando uma força! :)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vende-se


Taylor Morgan, de 26 anos, moradora de boca Raton, na Flórida, foi traída e resolveu se vingar? Como? Vendendo as roupas e outros objetos pertencentes ao namorado no eBay. A maneira nem é tão inovadora, mas ela arrumou uma maneira diferente de expor os objetos: serviu de modelo, em poses para lá de sexy, para as fotos. Dizem que, até agora, a moça já arrecadou mais de U$ 1 mil com o leilão.

terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias Malvadas - 'Viúva-negra' acusada de matar dois maridos está foragida da Justiça

Advogada é suspeita de quatro homicídios e duas tentativas de homicídio. Ela pode ser condenada mesmo se faltar novamente ao julgamento.

Depois de faltar a quatro julgamentos marcados pelo 1º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, a advogada Heloísa Gonçalves Duque Soares Ribeiro pode ser condenada mesmo que falte ao próximo, marcado para o meio-dia do dia 6 de dezembro deste ano. A condenação pode ocorrer graças à Lei da Cadeira Vazia, de 2008, que permite, em casos de seguidas faltas do réu, que o julgamento possa ser realizado.

Heloísa ficou conhecida como “viúva-negra” graças aos vários crimes de que é acusada: quatro homicídios e duas tentativas de homicídio, alguns contra homens com os quais era casada. A viúva-negra é uma espécie de aranha cuja fêmea mata o macho após a cópula. A advogada já assinou também como Heloísa Saad e Heloísa Borba Gonçalves.

Maridos e namorados eram alvos
Em uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que lhe negou um pedido de hábeas corpus ano passado, está o resumo do histórico de crimes da advogada já registrados na Justiça. Ela foi denunciada pela morte de Jorge Ribeiro, um dos maridos; é a principal suspeita da morte tanto do ex-namorado Wargih Murad, que descobriu seu passado suspeito, e do pedreiro que o acompanhava na ocasião; é acusa ainda de tentar matar o filho de Wargih, Elie Murad, e de mandar matar o detetive por ele contratado para investigar a morte do pai, Luiz Marques da Mota.

Ainda de acordo com o STF, Heloísa teve um marido, Irineu Duque Soares, assassinado em 1983, em Magé, meses depois de ter se casado com ela, com pacto nupcial de comunhão total de bens. Na época, após seu depoimento à delegacia, o crime foi registrado como latrocínio.

O documento afirma ainda que um de seus companheiros e pai de alguns de seus filhos, Carlos Pinto da Silva, chegou a ser denunciado por crimes patrimoniais junto com Heloísa e acabou sofrendo uma tentativa de homicídio durante uma viagem com ela a Salvador. Na época, ele chegou a acusá-la de ser a responsável pelos tiros que o atingiram. A viúva-negra já foi denunciada também por fraude do INSS.

Bígama, tentou registrar o mesmo filho com dois pais
Heloísa já foi condenada por bigamia. Quando era casada com o militar Jorge Ribeiro, casou-se, ao mesmo tempo, com o comerciante aposentado Nicolau Saad, que morreu pouco tempo depois. Com idade avançada, sua morte foi tida como natural. Ela passou, então, a usar uma antiga procuração do marido para transferir imóveis do falecido e acabou condenada por falsidade ideológica.

Enquanto mantinha os dois relacionamentos, Heloísa engravidou e, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, induziu os dois a registrarem a criança. Em 1992, Jorge Ribeiro foi assassinado a pauladas, com as mãos amarradas, em uma sala comercial de propriedade dele, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Heloísa, que estava separada de Ribeiro, é acusada de ser a mandante, ajudar na execução do crime e facilitar a fuga do assassino. O motivo do assassinato seria os bens da vítima.

Disque-Denúncia oferece R$ 2 mil por informações
A promotora Patrícia Glioche, responsável pela acusação contra Heloísa por homicídio qualificado, informou que já existem dois mandados de prisão contra a advogada: um pela condenação por bigamia e outro pelo processo em que é acusada de homicídio. Além disso, de acordo com a promotora, a advogada está impedida de sair do país.

Matusalém Lopes de Souza, um dos advogados que defendem Heloísa, disse que, na semana que vem, vai se dirigir à Vara Criminal para analisar as medidas que irá tomar. Ele não quis comentar sobre o fato de Heloísa ter faltado quatro vezes ao julgamento no 1º Tribunal do Júri.

O Disque-Denúncia (21 2253-1177) oferece R$ 2 mil de recompensa para quem passar informações que levem à prisão de Heloísa.

Obs.: Quer conferir a foto da acusada e se aventurar como caçador de recompensas, acesse o site da Globo.com

Fonte: Globo. com - G1

Notícias Malvadas - Mulher quase mata namorado com os seios

Peituda estava no rala-e-rola e nem percebeu que estava sufocando o cara

Claire Smedley é uma mulher de peito. Seus seios pesam mais de 6 kg. No Reino Unido, só uma pessoa tem um busto maior.

Esta singela donzela de 27 anos nunca achou que seus atributos poderiam ser mortais. Durante um rala-e-rola básico com o namorado, a britânica quase apagou o cara com seus peitos.

Isso aconteceu porque Claire não percebeu que estava sufocando o rapaz.

- Ele começou a se debater, mas achei que era de excitação. Alguns minutos depois, notei que ele havia parado de se mexer.

A mulher entrou em pânico e chamou o serviço de emergência. Aos poucos, o cara recobrou a consciência.

O rapaz sobreviveu, mas o namoro não. Claire ficou solteira e anda meio sem grana para cuidar de seus três filhos.

Por isso, ela planeja uma carreira como modelo para tentar faturar um troco com seus peitões.

- Vamos ver se consigo um trocado. Gosto dos meus seios, mas as pessoas acham que eles são públicos. Até no supermercado os desconhecidos se aproximam pedindo para tocar neles.

Fonte: Esquisitices - R7.com

Notícias Malvadas - Mãe guardiã é acusada de matar bebê com chupeta grudada na boca

Uma mãe adotiva está sendo acusada de ter matado um bebê de 9 meses por asfixia após prender uma chupeta em sua boca com um esparadrapo.

Angela Deniece Dukes, de 30 anos, é enfermeira e trabalhava na unidade neonatal do hospital Palmeto Health Richland, no condado de Richland, no Estado americano da Carolina do Sul. De acordo com o jornal local Boston Herald, Dukes foi presa na quarta-feira depois que uma investigação policial concluiu que o bebê Curtis Williams havia morrido asfixiado no dia 8 de fevereiro.

A mulher confessou ter colado a chupeta da boca do menino para que ela "ficasse no lugar", acrescentou o jornal.

Angela Dukes tinha uma licença para cuidar de crianças sob custódia da Justiça em sua própria casa e havia recebido Curtis um dia antes de sua morte.

A mãe biológica do menino havia sido presa horas antes após ser encontrada drogada pela polícia em quarto de hotel.

O legista Clay Nichos disse ter ficado chocado ao constatar a causa da morte. Ele comparou o gesto da mãe adotiva ao de "tapar a cabeça de uma criança com uma sacola de plástico".

Dukes perdeu a licença de mãe adotiva e aguarda julgamento.

Fonte: Uol - 08/05/2009

Notícias Malvadas - Cat turns into woman in P/Harcourt - 5 killed as cultists clash

WHAT could be described as a fairy tale turned real on Wednesday in Port Harcourt, Rivers State, as a cat allegedly turned into a middle-aged woman after being hit by a commercial motorcycle (Okada) on Aba/Port Harcourt Expressway.

Nigerian Tribune learnt that three cats were crossing the busy road when the okada ran over one of them which immediately turned into a woman. This strange occurrence quickly attracted people around who descended on the animals. One of them, it was learnt, was able to escape while the third one was beaten to death, still as a cat though.

According to a source who witnessed what happened, the cat-woman said she and the two other cat-fellows had travelled from Abuja to Port Harcourt to kill three people. “The woman said they came to Port Harcourt from Abuja and that they came to kill three people. She said they had succeeded in killing two people, but the third person, whom I guess might be a pastor, was difficult for them and that they were preparing to go back to Abuja,” said the source.

Another witness, who gave his name as James, said the woman started faking when she saw that many people were gathering around her. “I have never seen anything like this in my life. I saw a woman lying on the road instead of a cat. Blood did not come out of her body at that time. When people gathered and started asking her questions, she pretended that she did not know what had happened," he said.

When the Nigerian Tribune got to the scene of the incident near Garrison Junction, the cat-woman was seen sitting on the ground with blood all over her body. The right side of her face had a deep cut from what was gathered to be from a cutlass.
She was later taken to a hospital for medical attention. It took the intervention of policemen to prevent the mob from killing her.

When reached for information from the police, the Public Relations Officer of the Rivers State police command, Mrs. Rita Inoma-Abbey, said she had been taken to the hospital.

“She has been taken to Teme Clinic. Police will still be guarding her so that she will not disappear,” he said. In another development, at least five people have been confirmed dead while four others were said to be receiving medical treatment following a suspected cult clash in Aluu, one of the host communities of the University of Port Harcourt, Rivers State.

Nigerian Tribune gathered from sources around UNIPORT that the clash, which led to the loss of lives and injury to others, was between two cult groups; Vikings and Black Axe Confraternity, a spill over of the struggle between the two cult groups on the RSUST campus, Port Harcourt.

Fonte: Nigeria Tribune - 22/05/2008

Notícias Malvadas - Mulher engole pedaço do dedo do marido durante briga

A polícia de Hutchinson, no Estado americano do Kansas, informou que uma mulher arrancou um pedaço de um dedo do marido durante uma discussão dentro de casa no final de semana passado.
Os investigadores acreditam que Adelghun Khinde Johnson, 45 anos, engoliu a ponta do dedo, já que não foi possível encontrá-la em lugar nenhum.

O policial Clay Rothe relatou que a mulher bateu no marido, David Johnson, três vezes durante a briga no sábado.

Em seguida, ela "pegou a mão direita dele, abocanhou o dedo indicador e arrancou a sua parte superior", informou o agente. "Não conseguimos encontrar o pedaço do dedo de David", admitiu Rothe.

Adelghun foi detida no mesmo dia, mas foi liberada no domingo pela manhã, após pagar uma fiança de US$ 5 mil.

Fonte: Terra - 23/05/2008

Notícias Malvadas - Mulher mata marido após ser impedida de ouvir Bruce Springsteen

Companheiro desligou aparelho de rádio enquanto tocava canção do músico americano.
Juiz condenou assassina a oito anos de prisão. Casal estava unido há dois anos.

Uma australiana confessou nesta quinta-feira (13) que matou seu marido a facadas, porque ele não a deixou ouvir um disco de Bruce Springsteen, informou a rádio "ABC".

Após a confissão, um juiz do estado de Queensland, na Austrália, condenou Karen Lee Cooper, de 50 anos, a oito anos de prisão pela morte de seu marido, Kevin Watson, de 49. Os dois estavam casados há dois anos.

Karen, que estava embriagada, atacou Kevin com uma faca de cozinha quando ele desligou o aparelho musical enquanto ela ouvia uma canção do músico americano.

"Quem não gosta de Bruce Springsteen, pelo amor de Deus? Simplesmente peguei a faca e a usei", afirmou a condenada.

Após matar seu marido, Karen, que se diz arrependida, tentou se suicidar com calmantes, mas a polícia chegou a tempo para salvá-la e submetê-la a uma lavagem estomacal.

Fonte: G1- 13/03/2008

Notícias Malvadas - Mulher mata amante com beijo na China

Xia Xinfeng foi setenciada à morte na província de Henan, na China, acusada de matar Mao Ansheng, seu amante, com um beijo venenoso.

A mulher teve um caso com a vítima por anos. Entre eles havia um pacto: caso um deles desrespeitasse ou fosse infiel ao outro, teria que morrer.

Em 8 de Janeiro deste ano, Xia encontrou Mao falando com uma outra mulher e julgou que o amante tinha abandonado sua promessa.

Decidida a punir o homem pela sua suposta infidelidade, Xia marcou com Mao um encontro para o dia seguinte.

Ao beijá-lo, a mulher introduziu na boca do amante uma cápsula com veneno de rato que trazia sob a língua. O homem engoliu a cápsula e morreu instantes depois.

Fonte: Notícias Paraná- 01/10/2007

Notícias Malvadas - Mulher é condenada por arrancar testículo de ex

Uma britânica foi condenada a 2 anos e meio de prisão por arrancar os testículos do ex-namorado com as mãos. Amanda Monti, 24 anos, se enfureceu quando Geoffrey Jones, 37 anos, a rejeitou no final de uma festa e o agrediu.

Segundo depoimentos ouvidos na Corte Real de Liverpool, ela arrancou o testículo esquerdo do ex-namorado e tentou engoli-lo, antes de cuspi-lo fora. Um amigo de Jones recuperou a parte do corpo e devolveu dizendo: "isto é seu". Os médicos não conseguiram reimplantar o órgão, segundo a BBC.
Amanda Monti admitiu que causou os ferimentos e pediu desculpas em uma carta dirigida à corte. Ao ler a sentença, o juiz Charles James disse que ela causou um ferimento muito sério e não agiu em defesa própria.
Jones terminou o longo relacionamento com Amanda em maio de 2006. Os dois continuaram se falando normalmente até 30 de maio, quando se encontraram em festa em casa de amigos do homem em Crosby. Os dois começaram a discutir e seguiu-se uma briga física. No seu depoimento, Jones disse que a mulher agarrou seus genitais e os "puxou com força".

Fonte: Redação Terra - 21/08/2007

Notícias Malvadas - Mulher que cortou pênis do namorado é presa na Indonésia

Acusada fugiu com o órgão amputado e não permitiu o reimplante.
Vítima disse que não sabe motivo do ataque.

A polícia indonésia deteve uma mulher de 22 anos que cortou o pênis do namorado e depois fugiu com o órgão amputado, não permitindo que os médicos o reimplantassem, informou nesta sexta-feira (13), o jornal "The Jakarta Post".

A vítima, Markus Hunbani, de 23 anos, morador do povoado de Fatumonas, na ilha do Timor Oeste, está internado num hospital. Ele diz que ainda não entendeu os motivos do ataque de sua namorada, Erlin Mafefa.

O jovem foi hospitalizado no hospital de Kupang após a mutilação, na segunda-feira (9). Ele mantinha a esperança de que Erlin chegasse com seu pênis para que os médicos pudessem tentar o reimplante, mas ela não apareceu.

Um parente de Markus disse que a polícia confirmou a detenção de Erlin, mas por enquanto não encontrou o pênis amputado.

Fonte: G1 - Planeta Bizarro - 12/07/2007

Notícias Malvadas - EUA: astronauta é presa por atacar rival

A astronauta da Nasa Lisa Novak, 43 anos, foi presa sob as acusações de seqüestro, roubo de carro e destruição de evidências, em Orlando - no Estado da Flórida. Ela dirigiu do Texas até o Aerporto da cidade para encontrar Colleen Shipman. Ela estaria namorando Bill Oefelein - companheiro na tripulação que viajou à ISS em julho do ano passado -, por quem Novak se diz apaixonada.

Ela seguiu Colleen até o estacionamento, tentou entrar no carro dela e jogou spray de pimenta nos olhos da vítima, que conseguiu fugir e pedir ajuda. Segundo o relato de Colleen à polícia, Nowak tentou entrar no seu carro e a atacou com uma substância química, que causou uma perda momentânea da visão.
Quando os policiais a prenderam, ela portava uma faca, uma marreta de aço, luvas pretas, sacos plásticos, uma pistola de chumbinho e tubos plásticos. Em declaração gravada, Nowak explicou que não tinha intenção de ferir Shipman, e que só queria assustá-la, "para conversar com ela".
Nowak também disse à polícia que estava "envolvida em um relacionamento mais de trabalho do que romântico" com Oefelein.
Ao revistar o carro de Nowak, a polícia encontrou uma carta que descreve o amor dela por Oefelein, mensagens eletrônicas entre ele e Shipman e recibos mostrando que a astronauta pagou em dinheiro sua viagem de Houston a Orlando.
"É um caso muito triste. É uma pena que agora ela esteja do outro lado da lei", disse uma porta-voz do Departamento de Polícia de Orlando.
Oefelein é solteiro, mas, segundo uma biografia da Nasa, tem dois filhos.
Um porta-voz da Nasa no Centro Espacial Johnson, em Houston, informou que até o momento a condição de Nowak como astronauta da agência espacial não mudou. "Não desejo especular a respeito do que acontecerá depois", disse, acrescentando que a Nasa não tem normas para as relações entre os astronautas.
Se for declarada culpada de tentativa de seqüestro, Nowak pode ser condenada à prisão perpétua, disseram fontes policiais.

Fonte: Redação Terra - 06/02/2007

Notícias Malvadas - Inglesa inventa estupro para vingar-se de ex

Uma inglesa de 43 anos foi condenada à prisão por ter acusado falsamente seu ex-namorado de estupro em vingança pelo fim do relacionamento. Sarah Mealing, 43 anos, acusou seu companheiro por 12 anos, Graham Fuller, de prendê-la e estuprá-la. Ela também acusou o ex de permitir que outros três homens a violentassem enquanto ele assistia.

Segundo o jornal Times, Graham Fuller foi preso e interrogado três vezes pela polícia. Em uma das ocasiões, passou 13 horas sob custódia policial. "Você foi condenada devido às mais claras evidências de que tentou fazer da vida do seu ex-companheiro Graham Fuller um inferno. Você fez com que ele fosse preso, interrogado, colocado sob custódia e questionado no trabalho por uma acusação muito séria, chamada estupro", disse o juiz Anthony Scott-Gall ao proferir a sentença.
Sarah Mealing, gerente de uma companhia de seguros, acusou Fuller de um dos ataques no mesmo dia em que o ex voava para a África do Sul com sua nova namorada. Na data do segundo ataque denunciado por Sarah, ele estava no cinema assistindo a um filme.
Fuller afirmou na Corte que as acusações e prisão interferiram em sua carreira e vida pessoal. "Eu tive que contar ao meu chefe o que estava acontecendo. Eu obviamente estava sendo preso. Não pude ir trabalhar várias vezes", disse. O homem negou que forçou Sarah a ter relações com ele e contou que nos nove meses antes das acusações não fez sexo com a ex-namorada.
Ele contou que a relação dos dois não estava bem desde que Sarah sofreu um acidente em 1995, caindo de uma cadeira no trabalho e quebrando um dos ossos da espinha. Ela teria passado por várias cirurgias sem conseguir recuperação total, o que ocasiou depressão.
A defesa de Sarah alegou que ela não queria que o ex-companheiro fosse preso e apenas buscava obter atenção.

Fonte: Redação Terra - 06/02/2007

Notícias Malvadas - Inglesa é condenada por matar gato do namorado

Uma inglesa foi condenada hoje a uma sentença de quatro meses por ter matado o gato do seu ex-namorado colocando-o na máquina de lavar roupa. Diane Hannon, 42 anos, da cidade de Old Colwyn, North Wales, colocou o gato, chamado Paws, durante uma lavagem completa na máquina após discutir com seu companheiro.

Ela foi acusada de tratamento cruel contra animais em sessão anterior da Corte de Llandudno. O gato de 6 anos, que era surdo, sofreu um ataque do coração, queimaduras graves e perda de pêlo.
Ao ser interrogada pela polícia, Hannon afirmou que, apesar de ter colocado o gato na máquina com a intenção de machucá-lo, não queria matar o animal. A sentença final do caso foi adiada até hoje à espera de relatório psiquiátrico. Durante os quatro meses, ela não ficará presa, mas sob acompanhamento. Caso seja indiciada por outro crime, terá que cumprir pena carcerária.

Fonte: Redação Terra - 05/02/2007

Notícias Malvadas - Mulher mata testemunha com sete facadas

A líder comunitária Alecina Alves Ramos, 47 anos, foi assassinada com sete facadas. O crime ocorreu no Bairro Jockey Club, em Nioaque, distante 171 quilômetros de Campo Grande. A acusada da execução é Zilma Maria dos Santos, 21 anos, que foi presa em flagrante pela guarnição da Polícia Militar local. O homicídio teria sido motivado por vingança, uma vez que a vítima foi testemunha contra a autora no processo judicial em que Zilma perdeu a guarda de seus cinco filhos.

Na delegacia de Polícia Civil, a acusada disse ao delegado Daniel Rodrigues da Silva que resolveu cometer o crime porque a líder comunitária havia afirmado na Justiça que ela era garota de programas e deixava os filhos abandonados. O depoimento da vítima teria reforçado a decisão judicial que deu perda da guarda dos filhos com idade entre 2 e 10 anos.

O crime

Conforme a polícia, o homicídio foi premeditado. Depois de ser notificada da decisão da Justiça, Zilma decidiu matar a presidente do bairro. Ao ler os documentos entregues pelo oficial de justiça, a acusada viu que o nome de Alecina constava como testemunha.

Segundo os levantamentos, a homicida abordou a vítima, que estava de bicicleta, quando se dirigia para o centro da cidade. Ela teria entrado na frente da bicicleta para provocar a queda da vítima. Com a mulher caída, a acusada iniciou a sessão de esfaqueamento.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi golpeada por todo o corpo e abandonada no local. Mesmo ferida, a líder comunitária levantou-se e conseguiu parar um ônibus. Levada para um hospital local, ela não resistiu aos ferimentos. Alecina era conhecida na cidade, de 16 mil habitantes, por ser lutadora no movimento comunitário.

O delegado Daniel Rodrigues abriu inquérito para apurar mais detalhes sobre o crime. Zilma Maria dos Santos está recolhida em uma das celas da delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

Fonte: Oeste News - 16/08/06

Notícias Malvadas - Homem tenta estuprar mulheres e é morto por elas em São José dos Campos

Um homem que tentava abusar sexualmente de duas mulheres, em São José dos Campos, Vale do Paraíba, acabou sendo morto pelas vítimas, que agiram em legítima defesa na noite de domingo, 13.

Segundo a Polícia Militar, G.A.O. e V.A.C. caminhavam no Parque da Cidade, no início da noite de domingo, quando um homem se aproximou e rendeu as duas com ameaças. Ele arrastou as vítimas para um matagal dizendo que iria ter relações sexuais com as jovens. Elas reagiram e, com golpes na cabeça e no corpo, acabaram matando o agressor. Uma outra mulher, que também passava pelo local, ouviu os gritos e tentou pedir ajuda à Polícia Militar. Ao se depararem com o homem já sem vida, as vítimas chamaram a PM e relataram o caso.

Até o final da tarde o homem morto, que aparentava ter 50 anos e estava sem documentos, não havia sido identificado segundo a polícia.

Fonte: O Estado de São Paulo - 14/08/2006

Notícias Malvadas - Mulher mata marido com uma telha em Sobradinho

Com uma telha, Mari Rosemari da Silva pôs fim a uma relação de dez anos marcada por brigas e agressões. A mulher, de 23 anos, matou o marido, Lourivan da Silva, de 36 anos, na madrugada deste sábado, utilizando o objeto para golpear a cabeça da vítima. Segundo testemunhas, os dois tinham uma relação turbulenta. As brigas constantes acabavam em agressão física.

O corpo foi encontrado às margens da BR-020, ao lado do Posto Brazuca, nas proximidades de Sobradinho (DF), no começo da manhã. Em depoimento, Mari confessou o crime e disse que o marido bebia excessivamente e a cortava utilizando uma faca. Na madrugada de sexta-feira para sábado, ele teria bebido muito em um bar. No caminho de volta para a casa, após uma sucessão de brigas, a jovem agrediu o marido, que acabou não resistindo ao ferimento.

Fonte: Correio Web - 05/08/2006

Notícias Malvadas - Mulher mata o marido e corta o corpo em cem pedaços

A Polícia baiana prendeu neste sábado a dona-de-casa Rosanita dos Santos, de 47 anos. Ela é acusada de matar e esquartejar o marido, o tenente reformado da Polícia Militar, José Raimundo dos Santos, de 52 anos. O corpo da vítima foi cortado em cerca de 100 partes, cozidas em óleo e colocadas dentro de um saco plástico, debaixo de uma escada, próximo à residência do casal, na Vila São Cosme, Vale do Ogunjá, em Salvador.

Segundo o delegado de polícia Nilton Ferreira, Rosanita matou o policial com golpes de faca do tipo peixeira. Para Ferreira, Rosanita planejou o crime, pois aproveitou o período de São João para ficar sozinha com o marido. A dona-de-casa diz que José Raimundo cometeu suicídio, mas foi enviada para o Presídio Feminino, onde vai aguardar julgamento.

A polícia tem pistas de uma mulher que poderia ter ajudado Rosanita. Os vizinhos estavam chocados com a violência. Um deles, que evitou se identificar, admitiu que ela ameaçava o marido e chegava mesmo a prometer que iria cortá-lo em pedacinhos.

Fonte: Agência Estado - 25/06/2006

Notícias Malvadas - Mulher mata vizinho que violentou seu filho

SÃO CARLOS - Maria do Carmo Ghislotti, de 31 anos, matou nesta terça-feira seu vizinho de 15 anos, depois que o adolescente violentou seu filho de apenas três anos de idade. O crime aconteceu dentro da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos, enquanto era a registrada a ocorrência da agressão sexual à criança.

No final da manhã de terça-feira, Sebastião Terteluano, de 35 anos, surpreendeu o filho sendo violentado pelo vizinho, num bambuzal do distrito de Santa Eudóxia, na zona rural de São Carlos. O rapaz fugiu. A polícia foi acionada e ele foi preso em casa.

O adolescente e os pais da criança foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher para o registro de ocorrência. Por volta das 13h, a criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito para confirmar a violência sexual, em companhia do pai e de um policial militar. Maria do Carmo, Robson e outro PM permaneceram ali. De repente, Maria do Carmo atacou Robson, cravando-lhe uma faca de cozinha no pescoço. O adolescente morreu no local.

O autor do crime já tinha passagens pela polícia por furto e havia cumprido medida sócio-educativa junto ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atende menores infratores na cidade.

Maria do Carmo foi presa em flagrante e levada à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito. Segundo o delegado Maurício Dotta, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São Carlos, a mãe da criança violentada disse que matou o adolescente porque ele a teria provocado, afirmando que, por ser menor, não ficaria preso.

"Estou tão surpresa quanto os senhores (jornalistas). Nunca imaginei que ela fosse praticar esse ato", declarou a delegada Elelze Martins, que atendia a ocorrência na hora do crime. A policial destacou que Maria do Carmo Ghislotti retirou uma faca debaixo da blusa. Como a mulher era vítima do crime, a Polícia Militar não efetuou uma revista detalhada nela para apurar se ela estava armada ou não dentro da delegacia. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai apurar agora onde a mulher conseguiu a faca.

O advogado da mulher, Helder Clay Biz, disse que a sua cliente estava transtornada. "É díficil uma mãe que tem um filho de 3 anos violentado e não fique emocionalmente desequilibrada", disse. Ele deverá entrar com pedido de relaxamento da prisão.

Cirurgia
Para o delegado Maurício Dotta, a mulher contou que encontrou a faca dentro da garagem da DDM, depois, contou que trouxe a mesma de casa. "É um fato que precisa ter abordagem especial para evitar casos idênticos", disse. O menino de 3 anos está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Ele deverá ser submetido a uma cirurgia no ânus, para recompor o órgão.

Fonte: Mais Interior - 08/02/2006

Atualização: Maria do Carmo foi absolvida no primeiro julgamento, em novembro de 2006. Em abril de 2010, a decisão foi anulada e ela foi julgada novamente em outubro de 2010. Mais uma vez, Maria do Carmo foi absolvida!

Notícias Malvadas - Mulher mata ex-colega para conseguir vaga de trabalho

São Paulo - "Carol, esquece essa vaga. Só vai ter um espaço para você na empresa se morrer alguém", disse, em tom de brincadeira, em junho do ano passado, um gerente da empresa Petrocoque, distribuidora de petróleo em Santos, no litoral de São Paulo, à administradora de empresas Carolina de Paula Faria dos Santos, de 22 anos. A moça foi presa ontem acusada de assassinar uma colega e tentar matar outra. Carolina confessou à polícia que, logo depois de ouvir o comentário do gerente, tramou como conquistaria a cadeira pretendida: assistente de planejamento financeiro.

Em setembro, ela tentou seqüestrar e matar a mulher do gerente, cujo nome não foi revelado. No ataque, usou o Corsa branco do marido. Disse que estava apaixonada pelo gerente e faria qualquer coisa para voltar a trabalhar na Petrocoque. A vítima conseguiu fugir do seqüestro e não foi ferida.

Mas Carolina não desistiu do plano de voltar à empresa. Passou a ligar para o celular da colega Renata Borelli, de 24 anos, que ocupava a função de assistente de planejamento financeiro. "Ela pedia: você me indicaria para seu lugar se saísse da empresa?", contou Renata. As insistentes ligações acabaram virando ameaças de morte. "Ela e outros criminosos começaram a me ligar dizendo que, se eu continuasse a trabalhar lá, morreria."

No dia 18 de novembro, Carolina cumpriu a promessa e tentou fazer a segunda vítima. Ela pegou emprestado o Celta de um parente e contratou, por R$ 3 mil, dois bandidos conhecidos de um primo. Os acusados, Edson Siqueira dos Santos, o Kimbal, de 25 anos, e Aislan Dionísio do Nascimento, de 24, interceptaram o carro de Renata no quilômetro 34 da Rodovia Anchieta e dispararam cinco vezes. Apenas um tiro atingiu a vítima, no ombro. Renata, então, entrou em licença para se recuperar.

Quem ocupou sua cadeira foi Mônica Torres Cruz de Almeida, de 42 anos, que havia acabado de voltar da licença maternidade. Foram apenas nove dias de trabalho. Às 6 horas de 29 de dezembro, Carolina pegou o Corsa do marido e foi até a casa de Mônica, na Ponta da Praia, em Santos. Esperou a vítima chegar ao ponto de ônibus e acelerou. Nascimento disparou cinco vezes e matou a mulher. "Como uma pessoa tem coragem de matar uma mãe de duas crianças e um bebê?", perguntou Renata.

O homicídio e a tentativa de homicídio qualificados foram esclarecidos ontem pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de São Bernardo do Campo. À tarde, os 18 policiais que participaram da investigação localizaram o primo de Carolina, Rodolfo Queiroz dos Santos. "Eu não tinha coragem de matar, só de ameaçar. Por isso, chamei Aislan e Kimbal", disse Carolina. Logo depois, foram presos Carolina e Kimbal. A polícia ainda procura Nascimento e Everton Andrade, de 19 anos, que também fez as ameaças a Renata, hoje afastada da empresa.

Fonte: O Estado de São Paulo - 20/01/2006

Notícias Malvadas - Mulher mata o marido dormindo com óleo fervendo

Uma americana do Estado de Mississippi assassinou seu marido ao lhe dar um banho de óleo fervendo enquanto ele dormia. Sherman Sanders sobreviveu por uma semana antes de morrer em função das queimaduras, de acordo com a NBC.

Edna May Sanders pegou os dois filhos e fugiu. O FBI está procurando pela mulher, que é acusada de assassinato. Acredita-se que ela derramou cerca de um litro de óleo fervendo na cabeça, peito e braços do marido.

O casal estava junto há pouco tempo e ainda não se sabe as causas do ataque.

Fonte: Jbonline - 10/08/2006

Notícias Malvadas - Mulher confessa que matou o marido no Ano Novo

O cortumeiro Carluccio Dias de Almeida, 47 anos, encontrado morto no primeiro dia de 2006, foi assassinado pela própria esposa. Maria Aparecida Ferreira Rodrigues, de 36 anos, confessou a autoria do crime e disse que foi ajudada pelo genro, Rodrigo Guimarães Elias dos Santos, de 20 anos, para transportar o corpo para outro lugar. Desde o dia que o corpo foi encontrado por populares numa vala de escoamento de água na baixada do Jardim Aeroporto II, a polícia desconfiou de Maria Aparecida. A frieza ao receber a morte do marido com o qual tinha um filho de cinco anos e a ausência dela no local onde Carluccio foi deixado, levantaram suspeitas de investigadores da Digi de Franca sobre o possível envolvimento da mulher no assassinato. Bastaram alguns depoimentos para confirmar sua participação no crime.

Machadadas - Na versão inicial contada à polícia, a mulher disse que o marido saiu de casa no dia 31, por volta das 21 horas, dizendo que iria vistar um amigo no Jardim Aeroporto III e depois passaria o final do ano com o irmão, numa fazenda nos arredores da cidade. Somente no dia seguinte ela recebeu o recado comunicando a morte do marido. No decorrer das investigações a polícia conseguiu elementos suficientes para que Maria Aparecida contasse a verdade. Ela disse que pouco antes da meia-noite, enquanto o marido dormia, se apoderou de um machado, se aproximou da cama do casal e não teve nenhuma piedade, desferiu vários golpes contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no rosto.

Viúva Negra - Em seguida, com a ajuda do genro, e usando uma carriola de pedreiro, ela levou o corpo de Carluccio até a vala próxima à ponte do riacho que corta o bairro. O localonde o corpo foi deixado fica a poucas quadras da casa dela. A mulher, que tem duas filhas do primeiro casamento, afirmou que matou o marido porque ele suspeirotu que ela o estivese traindo e passou a ameaçá-la de morte.

A frieza demonstrada por Maria Aparecida sobre a morte do marido era plenamente justificável. Há cerca de oito anos ela foi acusada de ser mandante da morte do primeiro marido.

Fonte: Jornal Verdade - 11/01/06

Notícias Malvadas - Mulher envenena marido em casa

Doméstica diz que ação foi motivada por traição e problemas familiares


Cristiano Alves

A doméstica Eva Aparecida dos Santos Ferreira (39 anos) acabou detida ontem em Botucatu, após envenenar o marido, o ferroviário aposentado, Carlos Ferreira (69), em casa, na rua Dois, 53, na vila São Lúcio, onde ambos moravam.

A polícia foi acionada pela própria esposa que percebeu o marido passando mal. Os Bombeiros foram chamados e socorreram o aposentado até o Ps da Unesp. Ela mesma contou à polícia ter envenenado o marido. Foi até uma loja da rua Dr. Guimarães, a algumas quadras da sua residência, mostrar aos policiais qual tipo de veneno usado e o local da compra.

Ela contou à reportagem que comprou os venenos, de rato (em grãos), que foi colocado na comida do aposentado, além de um outro líquido de barata injetado na veia da vítima já quando ele começou a ficar sem forças. O homem também estava apanhando da mulher, e foi apresentado com vários hematomas no PS, em diferentes estágios de cicatrização o que comprova que essas agreções aconteceram em vários dias.

Também foi constatada lesão crânio-encefália. A mulher disse à reportagem que atia no marido, mas ele teria fraturado a cabeça no banheiro.

O motivo apresentado pela doméstica é que a família do marido era contra o seu casamento. Eles estavam amasiados desde 1996 e casaram-se três anos depois. "Eles não gostavam de mim e queriamo seguro de vida dele. Se eu não vou ficar com ele, a família também não. Queriam separar a gente na marra, mas a gente se gostava", disse ao Diário.

A mulher disse que amava o marido e por isso não aceitou a separação. "Quando uma família se entromete na vida do casal temq que acontecer isso mesmo. Eu apanhava do cunhado dele. Não tentei desaparecer; sempre dizia que se matasse alguém um dia nunca iria fugir", diz.

O envenenamento teria sido efetuado, segundo ela, na semana retrasada. "Em casa existiam seringas de uma irmã dele que era usuária de droga, então enchia uma e colocava todo o veneno", diz.

A acusada de tentar matar o marido diz que ele traía com uma vizinha chamada Antonia (60). "Peguei os dois transando na cama de casa, por isso batia nele. Ele sempre corria, mas resolvi perdoar. Eu gostava dele, uma prova é que casei em separação de bens para provar isso".

A mulher pedia para ser presa quando foi levada para o 2º DP da vila dos Lavradores na manhã de ontem. Sua preocupação era ser morta por alguém da família do marido, e disse estar feliz pela maneira com que as coisas terminaram. "Será que ele morreu, coitado? Eu gostava dele. Mas foi melhor assim porque não separaram a gente".

A esposa acusada do crime tem sotaque rural, chegou a rir da situação quando foi presa, acenando para os vizinhos. No DP ela falava da satisfação de terminar com o sofrimento que estaria tendo junto à família do marido. Eva afirmou que ambos eram evangélicos. "Só parei de ir à igreja porque ele começou a aprontar essas coisas de traição".

O ferroviário está em estado gravíssimo no Centro Cirurgico da Unesp.

Durante o socorro homem estava vestido para funeral

O ferroviário aposentado Carlos Ferreira (69), foi socorrido ao HC da Unesp pelos Bombeiros já com a roupa que queria morrer. A informação é da esposa do homem, a doméstica Eva Aparecida dos Santos Ferreira (39 anos), que disse à reportagem que o marido estava bastante abalado na sua saúde com o veneno aplicado por ela, quando ele pediu que ela o vestisse com um terno azul, para ser enterrado. "Chamei o socorro após vesti-lo com o erno que ele me pediu".

Família - Apesar da alegação da mulher que vinha sendo traída, as irmãs do aposentado envenenado negam. "Ele era idoso, não dava no couro, ela é que saía com outros homens", diz a irmã Ivete Ferreira.

Fonte: Diário da Serra- 04/05/05

Notícias Malvadas - Namorada abandonada mata ex-namorado - ela com 78 anos, ele com 85

Não aceitando ser abandonada, uma bisavó de 78 anos matou a tiros seu ex-namorado, de 85 anos, enquanto ele lia um jornal numa casa de repouso para idosos, informou a polícia.

"Fiz e faria de novo!",gritou Lena Driskell para policiais que foram à sua casa, em 10 de julho do ano passado, para detê-la. Segundo os policiais, ela estava com um roupão de banho e chinelos, e brandia um revólver ainda com o dedo no gatilho.

Numa audiência judicial ontem, Lena foi acusada de ter matado Herman Winslow ao saber que, depois de romper um namoro de um ano com ela, ele havia encontrado outra companhia.

A bisavó pagou fiança de US$ 25 mil e foi colocada em prisão domiciliar. O juiz do condado de Fulton, Richard Hicks, determinou que ela terá de usar um aparelho de monitoramento no tornozelo e viver com sua bisneta Lena Holt.

"Não a quero nas ruas", disse Hicks. "Quem sabe quantas armas mais ela tem?"

Depois de um tormentoso rompimento, ela continuou procurando Herman no apartamento dele no complexo para idosos onde ele vivia. Até o dia em que ela sacou o revólver, enconstou na cabeça do ex-namorado e disparou quatro vezes. Um guarda de segurança ainda tentou demovê-la, mas sem sucesso.

Na saída da audiência, a bisneta comentou que Lena e Herman dividiam a conta bancária e compartilhavam o amor pelas viagens.

"Não sei o que a levou a tomar tal atitude", afirmou a bisneta em depoimento. "Não temos controle sobre o que ela faz, mas lamentamos muito".

Fonte: Jornal Tribuna - 25/06/05

Notícias Malvadas - Manual da Guerreira

"Ao beijar, sempre provoque sua presa e negue tudo na hora H ". Ou "cozinhe todos os homens a banho maria, afinal, você nunca sabe quando vai precisar deles". Essas e outras pérolas foram elaboradas por um grupo de amigas de Belo Horizonte que publicaram na Web dois divertidos manuais: o das Guerreiras e o das Purinhas.

De uma forma bem-humorada, elas se auto-intitulam losers, que na tradução literal do inglês significa perdedores. Mas, como tudo é diversão, para essas garotas um dos conceitos de loser é "pedir à irmã caçula da amiga para apresentar os amiguinhos".

Elas montaram o site para que pudessem trocar suas experiências e manter o contato com a turma do colégio, que havia se separado ao longo dos anos.

Escolheram o tema losers, segundo Aline Linhares, a criadora e administradora do site, porque queriam falar, de forma divertida, de algo que acontece com tudo mundo. "É uma brincadeira. A gente exagera e faz gozação de um assunto baixo-astral. Mas, no fundo, sabemos que todo mundo fez ou pensou algo loser na vida", explica.

A brincadeira realmente faz rir. Vale a pena conferir e avaliar se você faz parte do universo daquelas que "querem tudo mas não conseguem nada, pois, de loser e louco, todos temos um pouco".

Manual da Guerreiras

Somos Losers mas somos Guerreiras!

Você, que deseja ser uma Loser-Guerreira, basta seguir nosso manual à risca:

  • Guerreira que protege Guerreira nunca é pega em flagrante
  • Não cobice o homem de outra Guerreira. Ficante atual de outra Guerreira é viado
  • Guerreira que se preze nunca volta pra casa no 0 x 0
  • Ao beijar, sempre provoque sua presa e negue tudo na hora H
  • Cozinhe todos os homens a banho maria, afinal, você nunca sabe quando vai precisar deles
  • Tenha sempre um titular e um enorme banco de reservas
  • Beije várias bocas para adquirir milhagem
  • Faça sempre um reconhecimento do campo de batalha antes de atacar
  • Se possível, manter um nível etílico bom
  • Nunca deixe cair a qualidade
  • Mas quantidade também é bom (MUITO bom por sinal!)
  • Amigo de mulher é cabeleireiro
  • E, se mesmo assim você quiser manter um amigo, nunca conte a ele suas táticas de guerra, pois um dia ele pode se tornar a caça
  • Guerreira que é Guerreira adora dar uma de baby sitter (ES-PE-TÁ-CU-LO!!!)
  • Mas dar uma de "gigolôa" também é muito bom!
  • Nunca leve marmita para banquete
  • Nunca seja fiel
  • Estar acompanhada não quer dizer nada
  • Ele estar acompanhado quer dizer menos ainda
  • Nunca confie em um homem, mesmo que ele seja da família
  • Detone todos os homens; nenhum merece sua considereção
  • Se ele não quer, tem quem te queira
  • Se não te querem, é porque não te merecem
  • É melhor estar sozinha e sentir-se livre, do que estar acompanhada e sentir-se sozinha
  • Figurinha repetida não completa álbum. Apesar de que existe algumas figurinhas premiadas, douradas, cheirosas...
  • Uma pegadora que se preze, jamais corre atrás de um homem, por melhor que ele seja
  • A pegadora de verdade faz com que os homens corram atrás dela
  • Negue tudo até a morte
  • Finja ser sempre a purinha, a tímida, a boazinha, a inocente
  • Frase do dia (de todos os dias!): "Nunca fiz isso antes"
  • Deixe ele pensar que é esperto
  • Esteja sempre em todos os lugares e festas. Se não for possível, tenha sempre uma 007 para te passar as informações
  • Guerreira tem sempre reservas na night
  • Catalogar todas as suas vítimias, pois nem toda pegadora tem boa memória
  • Registre tudo!: nome, telefone, idade, cabelo, carro...
  • Sempre anote o telefone, especialmente daquele que você não quer atender
  • NUNCA conte sobre seus relacionamentos passados para o seu atual
  • Tenha sempre na bolsa um kit com: balas Halls, papel, caneta, base para disfarçar marcas, o famoso caderninho de telefones, uma falsa testemunha, tesoura para corta as coleiras, e um amigo gay para te salvar dos malas
  • Fique atenta às oportunidades que surgem; qualquer lugar é lugar
  • Técnica básica para conquista: dançar chamando atenção
  • Utilize sempre recursos físicos para fazer suas conquistas. Sorria sempre!
  • Se algum monstro sorrir para você, fique vesga
  • Se o monstro vier em sua direção, faça cara de mongol e ande mancando o mais rápido possível!
  • Sedução. Muita sedução sempre!
Manual das Purinhas

Você, guerreira de carteirinha, deve ter percebido no "Manual das Guerreiras" que, guerreira que é guerreira tem que se fazer de santa, pura, inocente e boazinha.

Então, aí vão as dicas de como se fazer de Purinha night!

  • Pra começar, você tem de ser boa atriz. Treine em casa ou peça socorro a uma amiga mais experientes.
  • Todo mundo conhece uma "Purinha". Para se dar bem, faça dela sua inspiração
  • Frase mais usada: "Nunca fiz isso antes"
  • Quando um carinha do seu interesse chegar em você, demonstre sempre não ser íntima do lugar
  • Pra reforçar, você pode perguntar onde é o banheiro
  • Se o papo continuar, mostre que você é uma menina caseira. Diga que você quase não sai de casa, que só está lá porque suas amigas insistiram muito ou porque é aniversário de alguém
  • Purinha que se preze não bebe. Se, acidentalmente, você estiver com um copo na mão (o mais provável), finja que está segurando para alguém
  • Se o cara tentar te beijar, diga que você não costuma beijar desconhecidos
  • Se presenciar alguma baixaria, fique envergonhada e horrorizada, afinal de contas, as Purinhas sempre são puras
  • Controle seus progesteronas ao máximo! No primeiro encontro nunca deve rolar mais do que beijinhos
  • Nunca conte seus casos passados para o atual
  • Mas lembre-se: faça-se de difícil, e não de impossível, afinal, você é uma Guerreira
Fonte: Lívia Perozim/Especial para o Terra

Notícias Malvadas - Mulher corta o pênis do marido aa

Uma mulher indiana cortou o 'bilau' (pênis) do marido dela com uma faca de cozinha pelo comportamento dele em relação a bebidas e mulheres.

A moça de 27 anos afirmou que o marido levou uma prostituta à casa deles, e queria dar umalição no rapaz. O casal tem 4 filhos.

"Ele estava dormindo... então amarrei as mãos e pés dele, peguei uma faca de cozinha para cortar seu órgão e pôr um fim à sua luxúria", disse a mulher à agência Reuters.

Por sorte do homem, uma equipe de médicos de um hospital local reimplantou o pênis, mas os médicos terão que esperar e monitorar para ver se ele será sexualmente normal de novo.

Fonte: Jornal Verdade - 24/05/05

Notícias Malvadas - Peruana deixa ladrão sem um testículo para não ser violentada

A agricultora peruana Elizabeth Coz mordeu os genitais de um homem que tentou violá-la e os médicos tiveram que extirpar um testículo dele, informou na sexta-feira a polícia.

"Parecia uma mordida de cachorro. O homem chegou com o testículo direito necrosado, pendurado por um fio. Foi mordido desde a raiz, não houve outro remédio a não ser cortá-lo", disse o cirurgião Hugo Jaime, do hospital regional de Huánuco.

O incidente ocorreu na segunda-feira, em um povoado da região andina de Huánuco, a 450 quilômetros de Lima. Hermógenes Meza chegou com dez companheiros a uma casa para roubar gado e tentou violentar a mulher, mas ela reagiu e o mordeu.

Uma autoridade da polícia de Huánuco disse que 11 ladrões entraram na propriedade para roubar à noite. "Aproveitando que havia pouca luz no local, um deles tentou estuprar Coz e ela se lançou sobre ele e o mordeu aí embaixo", acrescentou.

Elizabeth Coz não foi presa porque "agiu em legítima defesa e ficou comprovado que queriam roubá-la e violentá-la", acrescentou o policial.

Fonte: Jornal Verdade (14/05/05)

Notícias Malvadas - Britânica condenada por arrancar testículo do amante com a mão

Uma britânica foi condenada a dois anos e meio de prisão na quinta-feira por arrancar o testículo do ex-amante com as mãos durante uma briga, depois de ele se recusar a manter relações sexuais com ela.

Amanda Monti, de 24 anos, ficou furiosa em maio do ano passado quando Geoffrey Jones, de 37, que tinha terminado o relacionamento entre os dois, rejeitou suas investidas amorosas.

Ela o agarrou pelos órgãos genitais, arrancou seu testículo esquerdo e o escondeu na boca. Um amigo dele lhe devolveu o testículo depois, dizendo: "Isso é seu".

Monti assumiu a culpa por danos corporais numa audiência anterior. O advogado dela disse que sua cliente tinha poucas lembranças da noite em questão.

Fonte: Reuters

Notícias Malvadas - Mulher mata homem que a estuprou duas vezes, no DF

A manicure K.S.A, 23, matou o homem que a estuprava usando a arma do agressor, anteontem, no Distrito Federal. O crime aconteceu na cidade de São Sebastião, cidade satélite de Brasília, quando a manicure voltava do centro da cidade a pé acompanhada do filho de 7 anos e da irmã de 14 anos.

Os três foram abordados por um homem armado e encapuzado que anunciou um assalto. O agressor roubou R$13 das vítimas, um relógio e o telefone celular de K.S.A. Após o roubo, o homem obrigou o trio a acompanhá-lo até um matagal na periferia da cidade. O agressor tentou estuprar a menor de 14 anos. Para poupar a irmã, a manicure de 23 anos propôs ao bandido que fosse ela a estuprada e não a menor de idade.

O homem inicialmente recusou a proposta, mas ao não conseguir estuprar a menor, decidiu abusar da manicure. O homem estuprou K.S.A na frente do filho e da irmã duas vezes. Na segunda vez, no entanto, a manicure aproveitou-se de um momento de distração do agressor e tomou sua arma. K.S.A atirou contra o peito do estuprador, que morreu.

De acordo com o jornal Correio Braziliense, ao registrar a ocorrência na delegacia de polícia mais próxima, o delegado de plantão não reconheceu a morte do estuprador como legítima defesa da manicure e denunciou K.S.A como autora de homicídio doloso, artigo criminal usado para definir assassinos comuns ou quando a pessoa tem a intenção clara de matar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, no entanto, este é apenas o procedimento padrão neste tipo de crime. Nesses casos, o acusado alega à Justiça legítima defesa, argumento é normalmente aceito. A polícia ainda não descobriu a identidade do estuprador morto.

Fonte: Terra - 19/01/2004

Notícias Malvadas - Mulher mata o marido e diz que está divorciada

Uma mulher de 68 anos arranjou uma maneira diferente para se divorciar do marido, na França. Ao invés de pedir o desquite, a dona de casa preferiu matar o cônjuge. Ela confessou ter matado seu marido em 1997 após uma discussão. Desde então, dizia aos vizinhos e amigos que tinha se separado dele.

A senhora foi detida hoje em Lille, na Região Norte da França. O cadáver do marido foi encontrado no porão de sua casa. Só no ano passado o irmão do marido deu conta do desaparecimento e provocou uma investigação policial. Agora a necrópsia determinará a causa da morte.

Após um dia inteiro de buscas no porão da casa, a polícia encontrou o cadáver do homem. Os restos mortais, guardados numa bolsa, estavam atrás de uma parede erguida para ocultá-los e cobertos por uma camada de 70 cm de cimento.

O casal tinha dois filhos, um deles doente mental, que vivia ainda com sua mãe, e que foi levado a um estabelecimento especializado.

Fonte: Terra - 14/03/2003

Notícias Malvadas

Assim como fizemos com o "Outra Face", o "Notícias Malvadas" agora, vem direto para o Blog. Facilita nossa vida e ainda ajuda a economizar espaço no Servidor e, consequentemente, dinheiro no bolso. O link para as notícias continua no site. So, enjoy it! :)