domingo, 10 de junho de 2012

Está no Ar: Especial Dia dos Namorados!!!

Porque nem só de amor e presentes é feito um relacionamento, o Malvadas está aí com sua edição especial sobre o Dia dos Namorados!!! Passa lá para conferir!


Notícias Malvadas - Cuidado com elas!!!

Como o assunto dessa vez é o "Dia dos Namorados", compilamos uma série de notícias que andaram circulando por aí sobre mulheres que decidiram resolver as coisas de uma maneira, digamos, diferente!

Bala nele!

Em Salvador, Levysse Rebeca A. Santos matou o namorado com um tiro na barriga. Segundo ela, Joel Conceição de Almeida (o namorado), a teria agredido e ela atirou para se defender.


Sapatada!

A americana Thelma Carter, de 46 anos, encontrou um jeito diferente para por fim à vida de seu namorado: golpes de sapato. O motivo teria sido uma briga conjugal que despertou a fúria de Thelma que não teve dúvidas que bateu com o sapato de salto em Robert Higdon, 58, até a morte.

Golpes de Facão!

Em Itambaracá, a 107 km de Londrina, Vera Lúcia Gerônimo Ribeiro, 49 anos, assassinou seu companheiro, Benedito Ribeiro de 61 anos, a golpes de facão. Segundo ela, o crime teria sido motivado porque ela estava cansada das constantes ameaças feitas por ele.

Chumbinho!

Jadilúcia Fátima da Silva, de 29 anos, assassinou seu namorado Fábio de Souza, de 24 anos, em Recife. Segundo a polícia ela colocou "chumbinho" na sopa que deu ao namorado e foi dormir. De madrugada, Jadilúcia acordou com os gritos de Fábio que agonizava e com a desculpa de ajudá-lo fez um chá onde colocou mais veneno. Jadilúcia contou com a ajuda do filho para arrastar o corpo para fora de casa e cobri-lo com palha. Ainda segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. 

A Outra Face - Pelo Fim da Pressão

Essa foi nossa postagem especial de Dia das Mães:

Durante anos as mulheres que optaram por não ter filhos recebiam os olhares desconfiados da maioria das pessoas. Em geral, pensavam que era despeito por não terem "encontrado o marido ideal" ou desculpa para algum problema de fertilidade. Mas, um estudo divulgado pela Universidade de Michigan mostrou que o tão famoso instinto materno não é uma coisa "natural" da mulher e que pode ser vivido das mais variadas maneiras.
Confira o artigo da jornalista científica Paola Emilia Cicerone publicada na revista Mente & Cérebro: Filhos? Não, obrigada