terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Prostituta Cadeirante mata Namorado com Pé de Cabra

Laura Morgan, de 48 anos, era uma prostituta na cidade de Chattanooga, no estado do Tennessee (Estados Unidos), conhecida por sua "atividade profissional" e, também, pelo seu vício em drogas. Um dia, Laura, que já era conhecida da polícia, ligou para a emergência e disse ter acertado seu namorado com um golpe de pé de cabra.
O motivo? Ela queria o dinheiro do namorado James Masingill, de 73 anos (cerca de R$400,00) para comprar drogas.
O inusitado da história? Laura é cadeirante pois teve as pernas amputadas devido a uma doença.

Outra Face - Solteirões Convictos

Essa postagem fez parte do especial de "Dia dos Namorados". e nada melhor que colocar no "A Outra Face", o outro lado da história. Daqueles que nem pensam no assunto casamento. Seu negócio é namorar eternamente, enrolar a mulherada e pular de uma cama para a outra com uma certa rapidez... ou não.

Confira!

George Clooney

George é de longe o solteirão mais cobiçado de Hollywood. Ele é tão famoso por suas conquistas como por seu sucesso como ator e diretor. Ele se casou uma vez, no final dos anos 80 e, como o fim do casamento, em 1992, nunca mais quis saber disso. É bem comum ele dizer, que termina seus relacionamentos simplesmente porque quer ficar solteiro novamente. Outra aversão de George são os filhos. Diz-se que ele proibiu seu amigo Brad Pitt de levar a prole quando fosse visitá-lo. Aliás, sabe-se também que Angelina Joline não é nem um pouco fã da amizade entre Brad e George, por considerá-lo péssima influência para o amado.

Leonardo DiCaprio

Outro bonitão famoso por estar sempre na lista dos conquistadores que não se amarram é Leonardo DiCaprio. Já desfilaram ao seu lado Gisele Bündchen, Bar Rafaeli, Kristen Zang e Vanessa Hayden. Além disso, na década de 90 circularam os rumores de um romance entre Leo e Demi Moore (o que nunca foi confirmado) e seu nome também já foi associado ao da Ashley Roberts, das Pussy Cat Dolls.

Fato é que Leo está sempre ao lado de mulheres bonitas e até já teve alguns relacionamentos longos como com Gisele (5 anos) e Bar Rafaeli. Mas, na hora de tornar a coisa oficial ele pula fora.

Ao lado de George Clooney é um daqueles que está sempre entre os mais cobiçados daquelas que querem prender um dos bonitões de Hollywood.

Al Pacino

Ele pode não estar em sua melhor forma. Afinal, já tem 72 anos. Mas, é inegável que Al Pacino já foi um dos grandes galãs do cinema hollywoodiano.Com sua voz rouca e personagens marcantes (ele já foi mafioso, ex-presidiário, policial, cego e até o diabo) ele arrebatou o coração de muitas fãs mundo a fora.

Mas, de casamento mesmo, Al Pacino sempre passou longe, sendo considerado um dos solteirões mais convictos.

Ele tem três filhos (uma filha com a professora de Artes Dramáticas Jan Tarrant e gêmeos com a atriz Beverly D'Angelo)

Gerard Butler

Gerard Butler é escocês, lindo, arrebata corações dentro e fora das telas e costuma dar uma passadinha pelo Brasil de vez em quando.Conhecido por seus papéis em 300, O Fantasma da Ópera, PS Eu te Amo e Rocknrolla, dentre outros, ele está sempre cercado por belas mulheres. Já foi, inclusive, apontado como um dos supostos namorados de Jennifer Aniston.

Mas, quando o assunto é casamento, Gerard parece querer passar bem longe. Seu negócio, por enquanto, parecer ser apenas curtir os louros do sucesso.

Ah, e se não bastasse tudo isso, ele ainda recebeu o "Certificado de Coragem", da Royal Human Society por pular no Rio Tay e salvar um rapaz que estava se afogando.