quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vingança

Que ela é feminina a gente já sabia. Mas, essa merece destaque:

A mulher descobre que o marido está tendo um caso. Em represália, joga um objeto pessoal dele NA RUA. O que?

Um ALONGADOR DE PÊNIS!!!!
Quando os vizinhos comentaram que esse era um assunto íntimo, ela tascou: a vergonha é dele, não minha!


Nossa fonte informa que eles continuam casados e felizes, mas, que o marido tem andado pela rua de cabeça baixa. Estará procurando alguma coisa?

terça-feira, 14 de abril de 2009

Decepcionante - Parte II

"Ele não está tão a fim de você" decepciona quem leu o livro ou foi ao cinema esperando um filme bem humorado e irônico sobre as relações homem-mulher.

Até dá pra rir e algumas cenas no início lembram o sarcasmo do livro, mas, esses bons sinais duram pouco: logo a história descamba para a comédia romântica.

Não é implicância com o gênero. Adoro comédias românticas. Ficções felizes fazem parte do meu repertório.

A decepção é que o filme vai na contramão do livro: reforça todas as bobagens a que nos apegamos para não enxergar que ele simplesmente não está a fim da gente!

Leia o livro. Veja o filme. E faça sua própria crítica!

Decepcionante - Parte I

Temos que admitir: o Café Filosófico que indicamos foi decepcionante.

Luiz Felipe Pondé nem chegou perto da virulência de sua coluna na Folha, como nesse texto de agosto de 2008:

"Por exemplo, essas modas dizem aos homens: sejam sensíveis e chorem. O problema é que a sofrida macaca na mulher, assustada ancestralmente com o parto dolorido e arriscado, tende a ser seletiva na vida sexual. De nada serve a ela, nunca serviu, machos que choram. Aí o marido chorão 'dança'."

E Márcia Tiburi concentrou-se no discurso "felicidade não exige modelo", com o qual a gente concorda plenamente, MAS, que não era o tema da conversa. O Café se propunha a discutir uma das formas possíveis de felicidade: o relacionamento homem-mulher.

Mais: logo no início se colocou ser forte X ser sensível, como se fossem características opostas e inconciliáveis. Toda mulher que trabalha fora, paga as próprias contas e se aventura no mundo-cão sabe que isso é bobagem.

Pra acabar: até Che, há tantos anos, sabia que era possível conciliar força e sensibilidade. A gente se recusa a reproduzir a frase batidaça dele, mas, temos certeza que você já a viu por aí.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cara amiga

Continuamos em nossa cruzada para tornar o mundo mais interessante. Segue uma dica imperdível:

Filosofia na Alcova - Com Luis Felipe Pondé e Marcia Tiburi
Este Café Filosófico “discute a relação” entre homens e mulheres. No nosso mundo contemporâneo a mulher se encontra emancipada e sozinha. E o homem, sensível e inseguro.

Para falar sobre os pontos de vista masculino e feminino o Café Filosófico traz os filósofos Luis Felipe Pondé e Marcia Tiburi, que conversam a respeito do tema “Filosofia na Alcova”. Será que a filosofia pode ajudar na comunicação entre os sexos?

O Café Filosófico vai ao ar na TV Cultura às 23h e é reprisado na madrugada de segunda-feira às 3h40.

Pergunta para estimular a conversa: quantos homens "sensíveis e inseguros" vocês conhecem? Não confundir com "fraco e covarde", ok?

terça-feira, 7 de abril de 2009

Desencapetando sua vida amorosa


Mais um serviço de utilidade pública!

Infeliz no amor? Sem sucesso nos negócios? Ana Maria Vidente resolve seu problema. E só cobra três kg de alimentos não perecíveis!

Afinal, em tempos de crise, vale a pena tentar qualquer coisa.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Precisava pesquisar para comprovar?

Que os homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo, a gente já sabia. Que eles não aguentam nem unha encravada sem fazer drama, também.
Mas, agora existe "comprovação científica".
Uma pesquisa feita pela Universidade de Tel Aviv parece ter comprovado a sabedoria popular. Segundo os dados, bebês masculinos apresentam mais riscos. Além disso, "são mais propensos a uma ruptura da placenta e sofrerem um parto prematuro e tem uma maior probabilidade de um crescimento exagerado no útero, fazendo com que o parto seja mais difícil e provoque a necessidade de uma cesariana."
Segundo o Prof. Marek Glezerman, que analisou 66.000 nascimentos, "Meninos são mais vulneráveis na sua vida uterina e no período neonatal e essa vulnerabilidade vai continuar durante toda sua vida. É sabido que homens têm uma expectativa de vida menor e são mais suscetíveis a doenças que as mulheres, além de se exporem a comportamentos de risco na fase adulta. Homens são o sexo frágil".

Bem... isso a gente já sabia, né?

Fonte: Terra

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Manchete do Dia

Adoramos manchetes que envolvam o ex-affair de Madonna, Jesus Pinto da Luz, aka, Jesus "Pinto Iluminado".

Depois de "Madonna confirma o fim com Jesus", que ao nosso ver dá a entender que Madonna tinha se encontrado com o "Criador" para confirmar que o fim do mundo estava próximo, agora foi a vez de "Preta encontra Jesus".

Virou evangélica, é? Porque todo "mau elemento", digamos assim, quando pega cadeia, diz que agora é outra pessoa, que "encontrou Jesus".

Cara amiga

Ainda como parte do movimento para tornar o mundo (ou pelo menos VOCÊ) mais interessante, recomendamos o curso avançado em sexo masculino disponível em http://carapuceiro.zip.net/

Qualquer texto será uma ótima introdução ao tema, mas, recomendamos enfaticamente "DONDE SE TOMA CIÊNCIA QUE HOMEM É VIRGULA E MULHER É PONTO FINAL".

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Futebol só me dá alegria

Vamos combinar: o Brasil ganhar foi legal, mas, a Argentina perder de 6 (seis. SEIS. SE-IS) é muito melhor.


Angeli publicou uma série essa semana com esse tema. Leia. LEIA. L-E-I-A.

Tão fundamental quanto "Ele simplesmente não está a fim de você".

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Culpa do Google

Uma ferramenta do Google Earth, chamada Google Street View vem dando dor de cabeça pra muita gente na Inglaterra. Isso porque ela permite visualizar a detalhes do que acontece nas ruas.
Muitas pessoas flagradas têm reclamado da "indiscrição da ferramenta" e algumas fotos até já foram tiradas do ar, como um rapaz flagrado vomitando nas ruas de Londres (agora, cá entre nós, eu não precisei de Google Street View pra ver isso. Basta dar um passeio pelas ruas da cidade em pleno feriado bancário de agosto que é garantido!!! Ecaaaaaaa).
Mas, quem levou a pior mesmo foi um marido espertinho que resolveu dizer para a esposa que ia viajar, enquanto pulava a cerca com uma amiga da dita cuja.
O que ele não contava é que ela, muito bisbilhoteira (ou fofoqueira) fosse querer espiar o que estava acontecendo na rua da tal amiga. Assim, como quem procura acha, ela flagrou o carro do marido parado em frente a casa da amiga!!!
Divórcio no ato! E com provas da traição!!!

Vai ser burro, hein? Se a moda pega, muito detetive por aí vai perder o emprego!!!

Desencaaaaaaaaaaaaaaalha Wanderson

É cada uma que se vê na internet. Depois daquele americano que fez o site para encontrar uma garota que ele tinha visto apenas uma vez no metrô de Nova Iorque, agora é a vez do Wanderson (uanderson, porque como ele faz questão de deixar claro, no nome dele o W - dáblio - tem som de U) criar um site para desencalhar.
O cara, criou o site para receber propostas e lendo a coisa já dá até para entender porque ele está encalhado.
Não bastasse ser chatíssimo, ainda escreve mal. Ah, e acha que ser citado em vários sites é ser considerado um fenômeno da internet.
Caso alguém se interesse, ele diz:

"Eu quero casar com uma mulher que tenha as seguintes características:
Que seja uma mulher que queira agradar o Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.
Que nunca tenha sido “atriz de filme erótico”.
Que nunca tenha sido casada com alguém que esteja vivo.
Que não esteja grávida.
Que não tenha filho (ou filha).
Que tenha altura abaixo da minha altura.
Que tenha idade abaixo da minha idade. Ou seja, que tenha nascido depois de 11 de outubro de 1979. "

Agora, se quiser dar risada e conferir de perto a coisa toda, está aqui: Desencalha Wanderson

Para aquelas que leram o nosso kit ilusão (Pollyanas), fica aqui a dica! Uma ótima oportunidade de encontrar o príncipe encantado!

Lembrancinhas...

Esses dias fui a um aniversário de 15 anos e a "lembrancinha" era um par de chinelos personalizados. Mas, nada se compara ao aniversário da Hebe, não é?
Alguém sabe me dizer se já encontraram quem levou "o pênis de borracha" embora para casa?
E o que será que levaram da Disney? Já que também teve uma festa por lá...
O bom é que como é moda copiar tudo o que os famosos fazem, daqui a uns dias vai ter "lembrancinha de aniversário de 80 anos" inspirada na festa da Hebe...
Fico imaginando uma festa desse tipo naqueles incríveis e aristocráticos castelos britânicos. Já que aquele povo tem mania de viver séculos...

Sexo com o poste?

Depois da servia que tentou transar com uma pinha, um americano resolveu "tirar o atraso" com um poste. Richard Mullaney Jr. foi preso pela polícia de Boston após ser flagrado com o "dito cujo" para fora, se esfregando num poste e simulando um ato sexual.
Gente, mas não esfola? Agora, será que ele estava "tirando o atraso" ou "limando" o instrumento?

Como estragar seu dia de leitura

Quer saber? Simples: comece lendo Pollyana e, depois, passe para Pollyana Moça.
É o famoso kit iludida e feliz para sempre. Ou, em outras palavras, como passar o resto da vida achando que precisa de um namorado/marido para ser feliz.
Aproveita que está em oferta na Saraiva (no site), por R$9,90!

Bebum profissional

Quem gosta de beber está sempre disposto a encarar uma chegadinha ao boteco mais próximo. Mas, tem gente que profissionaliza a coisa. Kile Wygle, um americano de 28 anos, adaptou um motor, rodas e volantes a um banquinho de bar. ssim ele não precisava nem sair do banco pra ir pra casa.
O azar dele é que além de bêbado era um péssimo motorista. Após tomar umas e outras, acabou destruindo o veículo que chegava a 6o km/h. Foi preso e hospitalizado.

Cá entre nós, temos certeza que a coisa só não deu certo porque não era um Britânico. Esses sim, são profissionais da bebedeira.

Ui...

Tudo bem que homens andam em falta no mercado. Mas acho que isso só vale para relacionamentos sérios. Conseguir alguém para "uma rapidinha" é fácil. Bem... aparentemente, não na Sérvia onde uma mulher teve que passar por uma cirurgia de duas horas, após uma tentativa frustrada (ou não?) de fazer sexo com uma pinha...
Ui!

Quando um não quer...

o outro é forçado, óbvio!
Todo homem reclama da mania das mulheres de querer discutir a relação nas horas mais impróprias. Mas tem umas que são piores, bem piores.
Azar do americano Robert Drawbough, que foi algemado pela esposa Helen Sun, enquanto dormia, para que eles pudessem conversar.
Sorte dele que, a descuidada deixou o celular ao alcance do moço que conseguiu ligar para a polícia que teve que arrombar a entrada da casa e a porta do quarto para libertar o rapaz que tinha marcas de mordidas por várias partes do corpo.
Em tempo: Helen foi presa, mas foi liberada após pagar U$100,00 de fiança.
Cuidem-se, rapazes! Se a moda pega...