quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vingança, teu nome é mulher!

A Folha de hoje conta o que a gente já sabia: segundo um estudo realizado pela Universidade Iberoamericana, mulheres são mais vingativas do que os homens.

Enquanto os homens, num acesso de fúria, partem mais facilmente para a reação física, a maioria das mulheres tende a expressar sua mágoa com o que se chama de agressão de baixa intensidade - que inclui atitudes de desprezo, fofocas e planos de vingança.

O QUE ACHAMOS O MÁXIMO:

A matéria cita uma loja de Barueri (SP), especializada em vender produtos sob medida para quem quer atingir o alvo sem derrubar uma gota de suor. Com o explicativo nome de Doces Vinganças, a loja vende por mês 1.500 itens como peixes podres, ovos em pedestais com dizeres como "para o galinha do ano" e coisas do gênero. As mulheres são 85% da clientela.

Serviço: http://docesvingancas.fotoblog.uol.com.br/

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Don't Date Him Girl!!!

E pesquisando sobre o site Don't Date Him Girl, descubro que uma mulher foi fuçar no site e descobriu o perfil do próprio marido cadastrado por lá. Diz ela que sabe quem foi a mulher e tal, mas, ao invés de brigar com o marido, processou o site!
Não é um caso típico daquele em que o marido chega em casa mais cedo, pega a mulher no flagra com o amante e ao invés de se separar vende o sofá?!?!?!?!?!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Especial Dia dos Namorados


O malvadas está no ar!!! E agora, com um especial "Dia dos Namorados Macabro", sobre as malvadas e aterrorizaram o mundo em parceria de seus boyfriends...

Dá uma passadinha por lá!

Tem maldade de sobra, para qualquer estado civil.

domingo, 7 de junho de 2009

Maldade alheia

Que fique bem claro: a maldade aqui não é nossa! Só estamos reproduzindo a maldade de alguém que num dia de inspiração total, diante da felicidade do nascimento de seu filho, foi até o cartório mais próximo e o batizou de... Circuncisão!
Isso mesmo! Circuncisão!

Ok ok ok! Claro que a gente não ia deixar barato. Nossa maldade ficou por conta de como descobrimos o assunto e, principalmente, das teorias e combinações feitas durante a noite de sábado, numa mesa de boteco!