sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Burn in Hell


Uma vez eu estava passando pela calçada de um barzinho super movimentado e lotadérrimo, quando não sei como o cabelo de uma "crente", que vendia rosas de mesa em mesa, ficou preso no ziper que ficava atrás da minha bolsa (detalhe... era uma bolsa do tipo mochila, então o ziper estava nas minhas costas). Ninguém sabe como aconteceu. Mas acabou virando a cena da noite. Um monte de gente dando palpite e fazendo algazarra. Eu ria tanto que nem conseguia desembaraçar o cabelo da moça. Uns garotos ficavam dizendo "cooooooooooooooorta", "taca fogo". E a moça ficava apavorada. Quanto mais eles falavam, mais ela se desesperava e mais eu ria. Ainda assim, mesmo com todas as sugestões, eu nunca pensei em colocar fogo em ninguém.
Mas, não é o que aconteceu com a americana Victoria Eltonya Bynes. Ela foi presa após jogar gasolina e atear fogo nos órgãos genitais do namorado durante uma briga.
Segundo Victoria, ela estava apenas chacoalhando uma garrafa e acendendo um isqueiro, quando aconteceu o acidente. Mas, a polícia não comprou a histórinha.
O namorado, cujo nome não foi divulgado, foi internado com queimadoras de segundo e terceiro graus. O instrumento, em questão, não se sabe como ficou ou se terá utilidade após o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário