terça-feira, 4 de junho de 2013

Outra Face - John Bobbitt

No início da década de 1990, John Wayne Bobbitt ficou famoso. Não por ter feito uma papel famoso no cinema ou por ter lançado um grande sucesso musical. John ficou famoso justamente por ter sofrido uma agressão que deixou o mundo dividido. Havia quem dizia que Lorena, sua esposa, tinha razão. Havia quem dizia que nada justificava uma coisa como aquela. E havia os homens que ficavam aflitos só de pensar no que aconteceu!
Mas, afinal, o que aconteceu? Simples, Lorena Bobbitt, com quem John havia se casado em junho de 1989, cansada dos abusos que sofria e da infidelidade do marido, resolveu se vingar da pior forma que ela conseguiu imaginar (muitas outras seguiram seu exemplo posteriormente), ela esperou o marido adormecer (após chegar em casa bêbado), pegou uma faca de cozinha e cortou fora metade do pênis de John.

Depois disso, ela saiu de casa, pegou o carro e saiu dirigindo até decidir se livrar da metade do pênis que ela tinha levado com ela, jogando o "dito cujo" num campo.

A seguir, percebendo a gravidade do que tinha feito, ela ligou para a emergência. O pênis, depois de muita procura foi encontrado e pode ser reimplantado.

Lorena foi julgada, mas foi considerada inocente (ah, a famosa insanidade) e, em 1995 os dois se divorciaram. E John? O que aconteceu com ele? Ele tentou ganhar dinheiro das mais variadas formas, com sua história. Formou uma banda (que não fez sucesso), chamada "The Severed Parts", participou de filmes pornôs com nomes sugestivos como "John Wayne Bobbitt: Uncut" e "Frankenpenis", trabalhou em Las Vegas e foi preso várias vezes, algumas delas por violência doméstica contra sua segunda e terceira esposas.

E por que John Bobbitt está aqui? Fala sério! Ele é ou não é a o "outro lado" de uma malvada... aquele que sofreu a ação. Ele também é um idiota (sem querer ser partidária, claro), mas teve seus 5 minutos de fama graças ao que sua ex, Lorena, fez com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário