sexta-feira, 25 de março de 2011

Elas estão em alta!!!


Se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia. Mas, como a gente também não é lá muito boa, então a gente fornece conselhos gratuitos: Homens do mundo, fiquem espertos! As "viúvas negras" estão com tudo! Amantes, esposas traídas, namoradas vingativas. É cada dia maior o número de notícias do tipo: "Mulher mata marido traidor".
Hoje são duas: uma matou o amante dono de prostíbulo e outra que foi condenada por ter matado o marido que, segundo ela, era abusivo. Em comum? As duas se inspiraram na famosa aranha meeeeeeeeeeeeeesmo: mataram os fulanos intoxicados. Uma no Brasil, outra em Hong Kong.

No Brasil, Valdirene Rodrigues Guimarães Nunes, teria envenenado o amante colocando uma substância tóxica (não identificada) no seu suco. Após a morte, teria enterrado Osmar Malheiros Dias (a vítima) numa vala no quintal da própria casa (vala essa que teria sido aberta por um pedreiro que jurava estar cavando um tanque para criação de peixes). Os dois eram amantes. Ele, dono de prostíbulo, ela a gerente dos estabelecimentos. Segundo a acusada, ela teria cometido o crime porque Osmar a obrigava a manter relações sexuais todos os dias sem pagar nada. Existe a suspeita de que ela também seja responsável pela morte de seu ex-marido, anos atrás.

Em Hong Kong, a americana Nancy Kissel foi condenada por unanimidade, por ter envenenado e espancado seu marido, o banqueiro Robert Kissel, em 2003. Segundo seus advogados, ela não tinha intenção de matar. Eles também alegaram que Robert era violento e abusava de drogas e alcool. Já os promotores alegaram que ela planejou o assassinato por ter um amante, um reparador de TVs que morava nos Estados Unidos.

Agora... vamos combinar: banqueiro por reparador de TVs? Meu Deus, hein???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário