terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias Malvadas - Inglesa inventa estupro para vingar-se de ex

Uma inglesa de 43 anos foi condenada à prisão por ter acusado falsamente seu ex-namorado de estupro em vingança pelo fim do relacionamento. Sarah Mealing, 43 anos, acusou seu companheiro por 12 anos, Graham Fuller, de prendê-la e estuprá-la. Ela também acusou o ex de permitir que outros três homens a violentassem enquanto ele assistia.

Segundo o jornal Times, Graham Fuller foi preso e interrogado três vezes pela polícia. Em uma das ocasiões, passou 13 horas sob custódia policial. "Você foi condenada devido às mais claras evidências de que tentou fazer da vida do seu ex-companheiro Graham Fuller um inferno. Você fez com que ele fosse preso, interrogado, colocado sob custódia e questionado no trabalho por uma acusação muito séria, chamada estupro", disse o juiz Anthony Scott-Gall ao proferir a sentença.
Sarah Mealing, gerente de uma companhia de seguros, acusou Fuller de um dos ataques no mesmo dia em que o ex voava para a África do Sul com sua nova namorada. Na data do segundo ataque denunciado por Sarah, ele estava no cinema assistindo a um filme.
Fuller afirmou na Corte que as acusações e prisão interferiram em sua carreira e vida pessoal. "Eu tive que contar ao meu chefe o que estava acontecendo. Eu obviamente estava sendo preso. Não pude ir trabalhar várias vezes", disse. O homem negou que forçou Sarah a ter relações com ele e contou que nos nove meses antes das acusações não fez sexo com a ex-namorada.
Ele contou que a relação dos dois não estava bem desde que Sarah sofreu um acidente em 1995, caindo de uma cadeira no trabalho e quebrando um dos ossos da espinha. Ela teria passado por várias cirurgias sem conseguir recuperação total, o que ocasiou depressão.
A defesa de Sarah alegou que ela não queria que o ex-companheiro fosse preso e apenas buscava obter atenção.

Fonte: Redação Terra - 06/02/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário