terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias Malvadas - Namorada abandonada mata ex-namorado - ela com 78 anos, ele com 85

Não aceitando ser abandonada, uma bisavó de 78 anos matou a tiros seu ex-namorado, de 85 anos, enquanto ele lia um jornal numa casa de repouso para idosos, informou a polícia.

"Fiz e faria de novo!",gritou Lena Driskell para policiais que foram à sua casa, em 10 de julho do ano passado, para detê-la. Segundo os policiais, ela estava com um roupão de banho e chinelos, e brandia um revólver ainda com o dedo no gatilho.

Numa audiência judicial ontem, Lena foi acusada de ter matado Herman Winslow ao saber que, depois de romper um namoro de um ano com ela, ele havia encontrado outra companhia.

A bisavó pagou fiança de US$ 25 mil e foi colocada em prisão domiciliar. O juiz do condado de Fulton, Richard Hicks, determinou que ela terá de usar um aparelho de monitoramento no tornozelo e viver com sua bisneta Lena Holt.

"Não a quero nas ruas", disse Hicks. "Quem sabe quantas armas mais ela tem?"

Depois de um tormentoso rompimento, ela continuou procurando Herman no apartamento dele no complexo para idosos onde ele vivia. Até o dia em que ela sacou o revólver, enconstou na cabeça do ex-namorado e disparou quatro vezes. Um guarda de segurança ainda tentou demovê-la, mas sem sucesso.

Na saída da audiência, a bisneta comentou que Lena e Herman dividiam a conta bancária e compartilhavam o amor pelas viagens.

"Não sei o que a levou a tomar tal atitude", afirmou a bisneta em depoimento. "Não temos controle sobre o que ela faz, mas lamentamos muito".

Fonte: Jornal Tribuna - 25/06/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário