terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias Malvadas - Mulher mata o marido e corta o corpo em cem pedaços

A Polícia baiana prendeu neste sábado a dona-de-casa Rosanita dos Santos, de 47 anos. Ela é acusada de matar e esquartejar o marido, o tenente reformado da Polícia Militar, José Raimundo dos Santos, de 52 anos. O corpo da vítima foi cortado em cerca de 100 partes, cozidas em óleo e colocadas dentro de um saco plástico, debaixo de uma escada, próximo à residência do casal, na Vila São Cosme, Vale do Ogunjá, em Salvador.

Segundo o delegado de polícia Nilton Ferreira, Rosanita matou o policial com golpes de faca do tipo peixeira. Para Ferreira, Rosanita planejou o crime, pois aproveitou o período de São João para ficar sozinha com o marido. A dona-de-casa diz que José Raimundo cometeu suicídio, mas foi enviada para o Presídio Feminino, onde vai aguardar julgamento.

A polícia tem pistas de uma mulher que poderia ter ajudado Rosanita. Os vizinhos estavam chocados com a violência. Um deles, que evitou se identificar, admitiu que ela ameaçava o marido e chegava mesmo a prometer que iria cortá-lo em pedacinhos.

Fonte: Agência Estado - 25/06/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário