terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias Malvadas - Peruana deixa ladrão sem um testículo para não ser violentada

A agricultora peruana Elizabeth Coz mordeu os genitais de um homem que tentou violá-la e os médicos tiveram que extirpar um testículo dele, informou na sexta-feira a polícia.

"Parecia uma mordida de cachorro. O homem chegou com o testículo direito necrosado, pendurado por um fio. Foi mordido desde a raiz, não houve outro remédio a não ser cortá-lo", disse o cirurgião Hugo Jaime, do hospital regional de Huánuco.

O incidente ocorreu na segunda-feira, em um povoado da região andina de Huánuco, a 450 quilômetros de Lima. Hermógenes Meza chegou com dez companheiros a uma casa para roubar gado e tentou violentar a mulher, mas ela reagiu e o mordeu.

Uma autoridade da polícia de Huánuco disse que 11 ladrões entraram na propriedade para roubar à noite. "Aproveitando que havia pouca luz no local, um deles tentou estuprar Coz e ela se lançou sobre ele e o mordeu aí embaixo", acrescentou.

Elizabeth Coz não foi presa porque "agiu em legítima defesa e ficou comprovado que queriam roubá-la e violentá-la", acrescentou o policial.

Fonte: Jornal Verdade (14/05/05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário