terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias Malvadas - Mulher mata vizinho que violentou seu filho

SÃO CARLOS - Maria do Carmo Ghislotti, de 31 anos, matou nesta terça-feira seu vizinho de 15 anos, depois que o adolescente violentou seu filho de apenas três anos de idade. O crime aconteceu dentro da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos, enquanto era a registrada a ocorrência da agressão sexual à criança.

No final da manhã de terça-feira, Sebastião Terteluano, de 35 anos, surpreendeu o filho sendo violentado pelo vizinho, num bambuzal do distrito de Santa Eudóxia, na zona rural de São Carlos. O rapaz fugiu. A polícia foi acionada e ele foi preso em casa.

O adolescente e os pais da criança foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher para o registro de ocorrência. Por volta das 13h, a criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito para confirmar a violência sexual, em companhia do pai e de um policial militar. Maria do Carmo, Robson e outro PM permaneceram ali. De repente, Maria do Carmo atacou Robson, cravando-lhe uma faca de cozinha no pescoço. O adolescente morreu no local.

O autor do crime já tinha passagens pela polícia por furto e havia cumprido medida sócio-educativa junto ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atende menores infratores na cidade.

Maria do Carmo foi presa em flagrante e levada à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito. Segundo o delegado Maurício Dotta, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São Carlos, a mãe da criança violentada disse que matou o adolescente porque ele a teria provocado, afirmando que, por ser menor, não ficaria preso.

"Estou tão surpresa quanto os senhores (jornalistas). Nunca imaginei que ela fosse praticar esse ato", declarou a delegada Elelze Martins, que atendia a ocorrência na hora do crime. A policial destacou que Maria do Carmo Ghislotti retirou uma faca debaixo da blusa. Como a mulher era vítima do crime, a Polícia Militar não efetuou uma revista detalhada nela para apurar se ela estava armada ou não dentro da delegacia. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai apurar agora onde a mulher conseguiu a faca.

O advogado da mulher, Helder Clay Biz, disse que a sua cliente estava transtornada. "É díficil uma mãe que tem um filho de 3 anos violentado e não fique emocionalmente desequilibrada", disse. Ele deverá entrar com pedido de relaxamento da prisão.

Cirurgia
Para o delegado Maurício Dotta, a mulher contou que encontrou a faca dentro da garagem da DDM, depois, contou que trouxe a mesma de casa. "É um fato que precisa ter abordagem especial para evitar casos idênticos", disse. O menino de 3 anos está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Ele deverá ser submetido a uma cirurgia no ânus, para recompor o órgão.

Fonte: Mais Interior - 08/02/2006

Atualização: Maria do Carmo foi absolvida no primeiro julgamento, em novembro de 2006. Em abril de 2010, a decisão foi anulada e ela foi julgada novamente em outubro de 2010. Mais uma vez, Maria do Carmo foi absolvida!

3 comentários:

  1. olho por olho dente por dente eu teria feito a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. NESTE CASO ELA NÃO SERIA UMA MALVADA, ELA ESTAVA EM CHOQUE, ACHO QUE MUITOS PAIS FARIAM O MESMO NÃO?

    ResponderExcluir
  3. O criminoso é apenas mais um que não precisamos nos preocupar...

    ResponderExcluir