terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cavaleiros do Apocalipse - Earl Brooks (Instinto Assassino)

Pai de família Brooks consegue esconder tanto tempo sua verdadeira personalidade por ser extremamente cuidadoso. Ninguém sabe quem é aquele que é conhecido como o "Assassino da Impressão Digital". Até que um dia, após um tempo afastado da vida de crimes, sua compulsão por matar ressurge, juntamente com seu alter ego (interpretado por William Hurt), que ele considera o verdadeiro assassino.

Então, um dia ele é flagrado por um fotógrafo que consegue registrar um de seus crimes e, ao invés de entregá-lo para a polícia, passa a chantageá-lo para que ele o leve junto em seu próximo crime. Para o desavisado fotógrafo tudo não passa de uma nova experiência sem grandes consequências. Ledo engano.
, bem sucedido empresário, um cidadão exemplar. Assim é visto Earl Brooks por todos aqueles que convivem com ele. Mas, assim como em alguns casos reais, ninguém conhece o seu mais profundo segredo: ele é um Serial Killer.

Earl Brooks é frio, cuidadoso e, extremamente inteligente. Seus únicos pontos fracos são a filha que começa dar mostras de ter herdado o "instinto assassino do pai" (um policial bate a porta da família procurando um amigo da garota que está desaparecido) e uma obcecada detetive que tenta a todo custo prendê-lo.

Ficha Técnica

Título original: Mr. Brooks
Direção: Bruce A. Evans

Elenco:

Kevin Costner (Mr. Brooks)
Demi Moore (Det. Tracy Atwood)
Dane Cook (Mr. Smith)
William Hurt (Marshall)
Marg Helgenberger (Emma Brooks )
Danielle Panabaker (Jane Brooks)


Gênero: Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário